quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Vencedora do concurso para o Lototipo DTT

A vencedora do concurso para o logotipo da DTT foi Laura Pratas Guerra.

Uma jovem de 10 anos de idade, dinâmica e enérgica, alegre e cheia de "brilho", participativa e criativa ... tivemos a prova de tudo isto no seu trabalho vencedor. Parabéns!

Considerada pelo júri e por unanimidade uma das propostas com mais cor e criatividade e que, segundo a autora, representa o sol= energia + a flor=alegria.

Um agradecimento especia à Laura, mas também a todos aqueles que participaram neste concurso com igual dedicação e empenho. A todos os membros do júri, presidido por Dalila Pinho Dinis, o nosso agredecimento pela árdua tarefa, às vezes ingrata, de fazer uma escolha.

De salientar que a nossa vencedora doou o seu prémio, de 250 €, à associação DTT. Obrigado!

A Direcção da DTT

Nota de Abertura - Boletim Informativo Dezembro de 2005

A nossa Associação celebrou no passado mês de Novembro um ano de vida. Foi um ano muito preenchido, com um crescimento acelerado da Associação - passámos de cerca de 160 associados em Novembro de 2004 a 400 um ano depois, com um número muito elevado de iniciativas e de realizações e com muitos planos para o futuro.

Não temos aqui espaço para fazer um balanço das actividades de 2005, nem sequer para realçar os pontos mais altos do nosso trabalho neste ano. Aproveitamos esta nota para agradecer a todos os que, dentro e fora da Associação, contribuíram para a realização de todas as actividades que conseguimos concretizar em 2005 e que, em boa medida, permitiram consolidar a DTT como sendo um parceiro com que se pode contar, junto dos nossos associados, das famílias dos jovens diabéticos, dos técnicos de saúde, dos laboratórios farmacêuticos e de outras entidades.

Para o futuro temos mais ideias, que foram apresentadas no nosso plano para o ano de 2006. Gostaria de salientar, de entre estas, a constituição e organização dos Núcleos distritais. Trata-se de um desafio que nos permitirá chegar mais perto dos nossos Associados e do seu ambiente, descentralizando e diversificando as iniciativas. Estou certo de que com a ajuda de todos conseguiremos alcançar este desiderato.

Aproveito para enviar, em meu nome e no de toda a Direcção da DTT, os melhores votos de um Santo Natal e de um Feliz Ano Novo, para todos, sem altas nem baixas.

Domingos Xavier Viegas

Presidente da Direcção da DTT